sábado, 16 novembro 2019
Início / Conteúdo / Mulher incendeia casa após ser espancada e morre carbonizada na ocupação Dandara – Horizontes

Mulher incendeia casa após ser espancada e morre carbonizada na ocupação Dandara – Horizontes

[ad_1]

Uma mulher de 36 anos morreu carbonizada após atear fogo no barracão em que vivia com os filhos e o marido. O caso aconteceu no fim da noite de domingo (13) na ocupação Dandara, no bairro Céu Azul, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Testemunhas contaram que minutos antes da tragédia, a vítima estava sendo agredida pelo marido, de 42 anos. O casal constantemente protagonizava cenas de violência, e, no domingo, a mulher teria saindo de casa pedindo ajuda pois estava sendo espancada. O homem, ainda conforme os relatos, teria exigido que ninguém se intrometesse na briga dos dois.

À polícia, vizinhos disseram que a mulher conseguiu se desvencilhar do marido, entrou para o imóvel e ateou fogo. Ela teria saído e dito: “vim com a roupa do corpo e vou morrer com a roupa do corpo”. Porém, momentos depois, percebeu que o veículo estava na garagem e que poderia explodir.

Em pânico, a mulher teria ido até a casa da vizinha, pegado um cobertor molhado e entrado no imóvel em chamas para pegar a chave do automóvel com a intenção de retirá-lo de lá. O marido, neste momento, gritou que a chave estava com ele e ordenou que a mulher saísse, mas ela não retornou. Toda a cena, segundo a PM, foi presenciada pelos filhos do casal.

Os vizinhos também gritaram para que a mulher deixasse o imóvel e jogaram vários baldes com água para controlar as chamas, mas a vítima morreu carbonizada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, debelou o fogo e encontrou o corpo. Os restos mortais foi conduzido para o Instituto Médico-Legal (IML).

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e a corporação investigará o caso, que foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídio.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/mulher-incendeia-casa-ap%C3%B3s-ser-espancada-e-morre-carbonizada-na-ocupa%C3%A7%C3%A3o-dandara-1.685962

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.