terça-feira, 17 setembro 2019
Início / Conteúdo / Ministério Público investiga morte de cachorros em Divinópolis

Ministério Público investiga morte de cachorros em Divinópolis

[ad_1]

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) instaurou inquérito para apurar a morte de cães encontrados dentro de um freezer no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) de Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. O caso foi descoberto na quarta-feira (21).

A Promotoria de Defesa do Meio Ambiente da Bacia Alto São Francisco solicitou à Polícia Militar de Meio Ambiente o recolhimento dos corpos dos cachorros. Eles serão levados nesta quinta-feira (22) para o Centro Universitário de Formiga (Unifor), onde serão submetidos a exames laboratoriais.

A situação foi denunciada por membros da Sociedade Protetora de Animais de Divinópolis (Spad). Em nota, a Prefeitura de Divinópolis informou que os animais achados nos freezeres do Crevisa são cães que tinham leishmaniose. O executivo garantiu, ainda, que os donos assinaram autorização para o procedimento. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-investiga-morte-de-cachorros-em-divin%C3%B3polis-1.607961

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.