sábado, 16 novembro 2019
Início / Conteúdo / Mano rechaça ‘astral baixo’ e já mira arbitragem da Copa do Brasil: ‘Vamos abrir o olho’ – Esportes

Mano rechaça ‘astral baixo’ e já mira arbitragem da Copa do Brasil: ‘Vamos abrir o olho’ – Esportes

[ad_1]

Não haverá tempo para suprir o ferimento da eliminação da Copa Libertadores diante o Boca Juniors. Em menos de sete dias, o Cruzeiro voltará ao Mineirão para a final da Copa do Brasil. E mordido pela arbitragem.

O técnico Mano Menezes pautou sua entrevista coletiva após o empate nesta quinta-feira nos erros de arbitragem do duelo da volta das quartas de final. Disse não haver astral baixo, mas é preciso ficar alerta diante do Corinthians.

“A gente não vai ter astral baixo, teremos a dor da perda. Tem que ser sentido diferente de quando a gente vence. Agora temos que ser inteligentes para fazer a análise correta. Temos uma final pela frente, estaremos fortes, também vamos jogar contra um grande, vamos abrir o olho porque as coisas podem se repetir”, afirmou o comandante. 

Na decisão que pode dar o bicampeonato da Copa do Brasil à Raposa, o primeiro jogo será no Mineirão, na próxima quarta, com certeza de casa novamente cheia. Quase 49 mil pagantes no Gigante da Pampulha, que aplaudiram o time mesmo diante da derrota de 3 a 1 no agregado. 

“O torcedor já teve uma atitude bonita, viu algo em campo que o agradou em termos de entrega. Se não deu certo, estávamos jogando contra o Boca, não contra o Ibis”, comentou Mano.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/mano-recha%C3%A7a-astral-baixo-e-j%C3%A1-mira-arbitragem-da-copa-do-brasil-vamos-abrir-o-olho-1.661187

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.