quarta-feira, 21 agosto 2019
Início / Conteúdo / Maduro diz que energia voltou em regiões do país e acusa oposição por apagão – Mundo

Maduro diz que energia voltou em regiões do país e acusa oposição por apagão – Mundo

[ad_1]

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse neste sábado, 9, que a energia foi restabelecida em algumas regiões, após um apagão que afetou todos os 23 Estados do país. Ele também voltou a acusar a oposição pelo que chama de “sabotagem” ao sistema.

“A região oeste do país foi a primeira que recuperamos da sabotagem. Logo depois, vieram parte da capital e do leste. Não poderão com nós”, disse o presidente, em uma marcha em Caracas, convocada contra a oposição.

O ato, chamado de “Venezuela Anti-imperialista”, foi transmitido pelas TVs oficiais, que ignoraram a manifestação contrária a Maduro liderada pelo opositor Juan Guaidó, autodeclarado presidente interino do país.

Maduro disse ainda que os “ataques ao setor elétrico foram feitos com alta tecnologia”. “Estamos realizando o processo de reconexão do sistema e espero que ele fique estável para o país todo”, afirmou.

Ao som de aplausos, o presidente venezuelano disse também que o país está no caminho da paz e da recuperação econômica. “Estamos em um momento complexo, trabalhando intensamente para superar grandes provas com muita coragem revolucionária, lealdade e união. Somos portadores da segurança, da paz e somos nós que garantimos a resistência da nossa pátria”, afirmou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/mundo/maduro-diz-que-energia-voltou-em-regi%C3%B5es-do-pa%C3%ADs-e-acusa-oposi%C3%A7%C3%A3o-por-apag%C3%A3o-1.699760

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.