sábado, 16 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Libertadores: em um jogo, Atlético arrecada 77% da renda bruta da 1ª fase do Mineiro 2018 – Esportes

Libertadores: em um jogo, Atlético arrecada 77% da renda bruta da 1ª fase do Mineiro 2018 – Esportes

O Atlético venceu o Danubio nesta terça-feira e garantiu presença na terceira fase da Libertadores, a última antes do início da etapa de grupos. O triunfo foi acompanhado por 22.205 pessoas no Independência. Tal marca representa apenas 449 pessoas a menos que o recorde do estádio. Além disso, o clube obteve uma arrecadação bruta de R$ 772.179,00. 

A ainda dona liderança do ranking é a partida entre Atlético e Sport em 2018, quando 22.654 pessoas estiveram presentes no Raimundo Sampaio para a goleada alvinegra de 5×2. Não é possível ter acesso ao borderô da partida diante do Danúbio – por se tratar de jogo da Conmebol. Caso contrário seria possível saber se o público pagante da última terça-feira.

Sobre a arrecadação, o fato de o borderô não ser visível para pessoas fora da Conmebol ou do Atlético, também não se pode ter a informação da renda líquida. O que se sabe, porém, é que apenas este primeiro jogo do Galo na Libertadores arrecadou quase 80% do valor que o clube teve (bruto) de bilheteria nos cinco jogos da fase inicial do Mineir 2018 (R$ 1,099 milhão).

Normalmente em jogos do Atlético em casa, existem duas formas de colocar ‘público gratuito’ nos estádios. Primeiro com crianças menores de 12 anos, e através de um regulamento geral da CBF (autoridades, serviços e convênios).

 


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/libertadores-em-um-jogo-atl%C3%A9tico-arrecada-77-da-renda-bruta-da-1%C2%AA-fase-do-mineiro-2018-1.693640

Veja também...

Vale define comitê de segurança de barragens e muda composição de outros dois – Primeiro Plano

O conselho de administração da Vale definiu a criação do Comitê Independente de Assessoramento Extraordinário …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: