domingo, 21 julho 2019
Início / Conteúdo / Ladrão tenta roubar shopping e fica entalado em tubulação

Ladrão tenta roubar shopping e fica entalado em tubulação

[ad_1]

Um homem está entalado há mais de 36 horas na tubulação de ar-condicionado de um shopping do litoral de São Paulo, depois de entrar no local para tentar fugir da Polícia Militar.

De acordo com informações da assessoria do Brisamar Shopping, ele entrou tentou furtar uma loja de celulares do mall na última quarta-feira (16), entrou na tubulação do ar-condicionado ao ser notificado pelos seguranças e não foi mais visto.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para tentar resgatar o homem. Segundo a assessoria, foi possível ouvir o homem se rastejando pela tubulação e pedindo socorro. O maior problema é que o espaço é muito quente e tem grande área de extensão. A preocupação é que o homem tenha desmaiado devido às condições do local.

A área em que o homem foi visto pela última vez foi isolada, mas o restante do mall está liberado para circulação. Até o momento, não há identificação do suspeito.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/ladr%C3%A3o-tenta-roubar-shopping-e-fica-entalado-em-tubula%C3%A7%C3%A3o-1.2123694

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.