domingo, 19 maio 2019
Início / Conteúdo / Hospital Hilton Rocha passa por avaliação de risco por causa de rachaduras em consultórios – Horizontes

Hospital Hilton Rocha passa por avaliação de risco por causa de rachaduras em consultórios – Horizontes

[ad_1]

A Defesa Civil de Belo Horizonte realiza vistoria na estrutura do Hospital Hilton Rocha, próximo à Serra do Curral, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (13).

O pente-fino foi solicitado pela direção da Fundação Hilton Rocha, após constatação de rachaduras em paredes dos consultórios e blocos cirúrgicos. Além disso, rompimentos nas tubulações de gás e água também foram registrados.

A suspeita é que os abalos no imóvel tenham sido causados por obras de construção de um centro especializado em oncologia. A unidade está sendo erguida em terreno ao lado do Hilton Rocha. De acordo com a Defesa Civil, o prédio da fundação está apresentando movimentações no “corpo rígido” e rebaixamentos no solo. Acompanham a vistoria diretores da Fundação Hilton Rocha, engenheiros da obra do centro de oncologia e advogados.

Após a vistoria está prevista uma entrevista coletiva para esclarecer os procedimentos realizados. A reportagem procurou a Oncomed, responsável pelo Centro de Oncologia para comentar sobre a obra. Contudo, a assessoria de imprensa informou que um posicionamento será emitido após a vistoria.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/hospital-hilton-rocha-passa-por-avalia%C3%A7%C3%A3o-de-risco-por-causa-de-rachaduras-em-consult%C3%B3rios-1.671458

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.