sexta-feira, 23 agosto 2019
Início / Conteúdo / Homem tenta fazer limpeça de poço de 10 metros, machuca as mãos e cai em cisterna – Horizontes

Homem tenta fazer limpeça de poço de 10 metros, machuca as mãos e cai em cisterna – Horizontes

[ad_1]

Um homem de 43 anos ficou preso em um poço de 10 metros de profundidade ao tentar limpar uma cisterna na tarde deste domingo (20) em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava descendo por uma corda, que, durante a tentativa, “queimou” suas mãos. Ele estava sem luvas.

Segundo a corporação, no momento em que os militares chegaram no local, a vítima estava consciente, de pé, e com a água pela cintura. Os bombeiros, então, fizeram, com um tripé, um sistema de redução de forças e conseguiu descer com um agente para que equipasse a vítima com um cinto paraquedista e um capacete.

O homem foi puxado e, em seguida, o bombeiro também foi içado pelos outros três militares que foram encaminhados para a ocorrência. A vítima tinha ferimentos abrasivos nas mãos e também princípio de hipotermia. Ele foi conduzido ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, também no Sul do Estado, aonde ficou sob cuidados dos médicos. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/homem-tenta-fazer-limpe%C3%A7a-de-po%C3%A7o-de-10-metros-machuca-as-m%C3%A3os-e-cai-em-cisterna-1.687601

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.