sábado, 19 outubro 2019
Início / Capa / Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas

Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas

Homem é flagrado com prostituta em carro oficial do governo de Minas

Motorista é funcionário da MGS e prestava serviços para a Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG)

Um motorista vinculado à Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG) foi afastado do cargo após ser flagrado conversando com uma garota de programa em um carro oficial do governo de Minas Gerais na última sexta-feira no Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Nas imagens é possível perceber que a mulher está abaixada e com a cabeça na janela do banco do passageiro conversando com o motorista na Rua das Castanheiras. O homem que registra as imagens questiona o funcionário sobre o uso do carro oficial. “Que coisa legal, hein? Pegando prostituta com o carro do estado”, disse.
Após indagar o motorista, o homem, que em nenhum momento aparece no vídeo, ofende a mulher, que logo deixa o local. “E você, piranhinha, sai daqui da região.”

O motorista do carro oficial esboçou uma reação e ameaçou descer do veículo dando a entender que partiria para um confronto com o autor das imagens. Entretanto, o funcionário do estado desistiu da discussão e arrancou com o veículo.
Em nota enviada ao em.com.br, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MG) informou que o motorista em questão tinha vínculos trabalhistas com a Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) e prestava serviços para a Secretaria de Estado e Saúde (SES/MG).

Conforme a Seplag, o governo tomou conhecimento do vídeo na sexta-feira (22) e identificou o funcionário por causa da placa do carro. “A MGS foi notificada para a adoção das medidas administrativas e judiciais pertinentes. O empregado retornou à MGS para que sejam aplicadas as medidas cabíveis, não integrando mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria de Estado da Saúde”, explicou.

A MGS, por sua vez, anunciou que, com base no vídeo do motorista flagrado “fazendo uso indevido de um veículo oficial”, “está tomando todas as medidas administrativas cabíveis”.

Com informações do Estado de Minas.

Veja também...

Ministério Público deflagra operação contra desvio de quase R$ 3 milhões da Câmara Municipal de Sete Lagoas

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Civil deflagraram, na manhã desta …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.