sábado, 16 novembro 2019
Início / Conteúdo / Garotas Solteiras traz para o carnaval Lady Gaga, Beyoncé, Cher e outras divas pop – Horizontes

Garotas Solteiras traz para o carnaval Lady Gaga, Beyoncé, Cher e outras divas pop – Horizontes

[ad_1]

Com repertório repleto de hits das divas do pop, o Garotas Solteiras sai, nesta segunda-feira (4), na avenida Olegário Maciel, região Centro-Sul da capital mineira. Neste ano, uma das homenageadas pela agremiação é a vencedora do Oscar na categoria de melhor canção original, Lady Gaga, que levou a estatueta por Shallow. 

Com o estandarte, a diarista Rita de Cassia, de 50 anos, garante que a harmonia do grupo em agregar minorias, como pessoas negras e LGBT, faz o sucesso do bloco. Milhares de foliões já se reúnem em torno do trio, que rufa os tambores. 

“É importante eu estar aqui. Como mulher negra, da periferia. A sensação de admiração por esse bloco lindo só cresce”, afirma a diarista. Este é o seu terceiro ano carregando o estandarte com os dizeres: Liberté, egualité, Beyoncé. 

Rainha

Rainha do bloco, a artista e militante dos movimentos negro e LGBT Cristal López diz ser honrada em carregar o título pelo Garotas Solteiras. “É um carinho enorme desde 2015 estar aqui levantando essa bandeira da diversidade”, diz Cristal.

Gênero

Batizado em homenagem à música Single ladies, de Beyoncé, o Garotas Solteiras vem para a avenida com sucessos de divas pop, sejam elas nacionais ou internacionais. Conforme os organizadores, os foliões e as “folionas” podem esperar Cher, Pabllo Vittar, Elza Soares, entre tantas outras celebridades.

Leia mais:

Com perfil familiar, bloco Alalaor destaca axé, samba e tradicionais marchinhas

Após indefinição de percurso, bloco Baianas Ozadas segue até a Praça da Estação

Confusão no Centro de BH termina com dois presos e com arremesso de cones e pedras

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/garotas-solteiras-traz-para-o-carnaval-lady-gaga-beyonc%C3%A9-cher-e-outras-divas-pop-1.698384

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.