terça-feira, 25 junho 2019
Início / Conteúdo / Fuvest divulga aprovados para segunda fase do vestibular de 2019

Fuvest divulga aprovados para segunda fase do vestibular de 2019

[ad_1]

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), organizadora do vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta segunda-feira, 10, a lista de convocados para a segunda fase do vestibular e os respectivos locais de prova. Confira a lista aqui no endereço a seguir: (https://www.fuvest br/wp-content/uploads/fuvest_2019_convocados_segunda_fase_geral pdf).

As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. No domingo, dia 6 de janeiro, haverá prova de Português, com 10 questões, mais Redação. Na segunda-feira, 7 de janeiro, a prova contém 12 questões de disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.

Para a realização do exame, é obrigatório apresentar documento original de identidade (com foto) e levar caneta esferográfica tinta azul. As escolas abrirão os portões às 12h30 e às 13h (horário de Brasília) os mesmos serão fechados. Cada prova terá a duração de quatro horas.

A fundação recomenda que o candidato visite o local de prova com pelo menos um dia de antecedência. Para quem for realizar provas fora da cidade em que reside, é importante viajar com a necessária antecedência, por precaução.

A USP está disponibilizando no vestibular Fuvest 8.362 vagas divididas por modalidades de Ampla Concorrência, Escola Pública e Escola Pública PPI (autodeclarados pretos, pardos e indígenas).

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/fuvest-divulga-aprovados-para-segunda-fase-do-vestibular-de-2019-1.2078830

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.