terça-feira, 18 junho 2019
Início / Conteúdo / Funorte abre inscrições para pós em reprodução animal – Educação

Funorte abre inscrições para pós em reprodução animal – Educação

[ad_1]

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Produção e Reprodução Animal no Semiárido das Faculdades Integradas do Norte de Minas (Funorte).

O aspecto fundamental do curso é a busca de uma melhor qualificação de profissionais e dos egressos dos cursos de ciências agrárias da região e da rede Funorte.

Além disso, a qualificação repercute no desenvolvimento social e econômico pautado nas especificidades ambientais do semiárido e sua in-teração direta com ciclos biológicos de animais com sua produção e reprodução.

O curso de especialização em Reprodução Animal no Semiárido é centrado na escolha de um corpo docente qualificado e infraestrutura adequada, que potencializa o aprendizado, bem como o investimento do aluno em seu crescimento profissional e humano.

As aulas serão realizadas no Campus São Luís da Funorte, Campus JK e no Hospital Veterinário Renato de Andrade, às sextas-feiras, entre 19h e 22h, e aos sábados, das 8h às 18h, respeitando ainda o intervalo de uma hora de almoço.

Podem, ainda, ser realizadas atividades de campo em propriedades rurais e instituições parceiras, quando os alunos serão previamente avisados.

A pós-graduação destina-se a bacharéis e/ou formados em licenciaturas interessados em formação teórica e tecnológica com titulação acadêmica reconhecida para o aperfeiçoamento profissional, progressão de carreira, qualificação para mercado de consultoria e ensino superior, conforme legislação pertinente a seu curso de graduação. Egressos e graduandos da Funorte contam com descontos especiais de até 25%.

A coordenação é realizada pelos professores doutor Chrystian Iezid Maia e Almeida Feres e a mestre Patrícia Natalícia Mendes de Almeida.

Mais informações: (38) 2101-9488 ou 98424- 0608 ou pelo site www.funorte.edu.br.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/educa%C3%A7%C3%A3o/funorte-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-p%C3%B3s-em-reprodu%C3%A7%C3%A3o-animal-1.695478

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.