sexta-feira, 15 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Fundador do NumberOne estava em pousada que foi destruída pela lama em Brumadinho – Horizontes

Fundador do NumberOne estava em pousada que foi destruída pela lama em Brumadinho – Horizontes

A pousada Nova Estância, localizada no km 2 do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi atingida pelo rompimento das três barragens da mineradora Vale, no início da tarde desta sexta-feira (25). No local, na hora da tragédia, estava o proprietário, sua família e alguns funcionários. Todos eles, de acordo com fontes ouvidas, teriam morrido. O empreendimento era frequentado por artistas, que ficavam na hospedaria durante visita ao Inhotim. 

A pousada destruída era de propriedade do fundador da rede de ensino de inglês NumberOne. De acordo com o gerente de uma das unidades da empresa, o empresário abriu mão do controle do colégio em 2017 para se dedicar ao cuidado com a pousada. A empresa foi vendida para donos da Wise up. 

Reprodução/ Facebook 

facebook

Uma das franqueadas da rede presta homenagem ao empresário

Segundo outra fonte da escola, circularam via WhatsApp, em grupos de franqueados do NumberOne, a lamentável informação de que familiares tentaram contato com o empresário, mas sem sucesso. O corpo dele, da esposa e filho, inclusive, já teria sido localizado, segundo a diretora de uma das unidades. 

Reprodução/ Facebook / N/A

facebook

Um dos artistas que frequentaram o hotel é o ator de novelas Marcos Veras

Na página da pousada no Facebook, usuários têm deixado comentários de lamentação pela provável morte do empresário, que morava no local. “Estamos extremamente sensibilizados com a tragédia”, afirmou uma professora de São Paulo. Já uma profissional de finanças pediu que “Deus conforte o coração das famílias e que essa cidade se reconstrua novamente um dia”. 

Reprodução/ Facebook 

facebook

Usuários deixaram condolências na página da pousada

Procurado, o Corpo de Bombeiros não passou informações sobre a morte do empresário. 


Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/fundador-do-numberone-estava-em-pousada-que-foi-destru%C3%ADda-pela-lama-em-brumadinho-1.688966

Veja também...

Hoje em 1 minuto: confira as principais notícias desta sexta-feira – Primeiro Plano

Viva a informação junto ao Hoje em Dia! Se presenciou algum fato ou deseja compartilhar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: