quinta-feira, 21 fevereiro 2019
Início / Conteúdo / Força no Horto – Esporte

Força no Horto – Esporte

O Atlético vira a chave a partir de hoje e volta a pensar no Módulo I do Campeonato Mineiro, pois o tempo é curto na preparação para o próximo compromisso. No sábado o time de Levir Culpi já estará em campo pela competição recebendo o Tupi, a partir das 19h, no Estádio Independência, pela sétima rodada.

Com três jogos no Horto pelo Campeonato Mineiro até agora, e todos vencidos com facilidade, se seguir fazendo o dever de casa o Atlético terminará a sétima rodada pelo menos na vice-liderança da competição.

Com 13 pontos, o Galo tem um a menos que América e Cruzeiro, sendo que o Coelho é líder no saldo de gols (11 a 9). Como os dois se enfrentam no domingo, às 17h, também no Independência, pelo menos um deles será ultrapassado pelo Atlético nesta rodada, caso a equipe de Levir Culpi vença o Tupi e chegue aos 16 pontos.

Até a liderança é possível para os atleticanos, mas ela só é possível com vitória sobre o Galo de Juiz de Fora e um empate no clássico de domingo.

 

RETROSPECTO

A grande aposta atleticana para subir na tabela de classificação do Campeonato Mineiro é o grande desempenho da equipe no Horto na competição até agora.

Das seis partidas disputadas, a metade aconteceu no Independência e o Galo chegou aos três pontos com facilidade em todas elas.

Até mesmo na última, contra o Guarani, em 2 de fevereiro, pela quinta rodada, quando teve um time praticamente reserva em campo.

Com os titulares, o Atlético não só venceu como goleou seus adversários, com destaque para o centroavante Ricardo Oliveira, artilheiro isolado do Campeonato Mineiro justamente pelos gols que ele marcou nessas duas partidas.

Logo na estreia, em 20 de janeiro, diante do Boa Esporte, ele fez um hat-trick nos 5 a 0 que garantiram a liderança aos alvinegros após a primeira rodada.

Em 30 de janeiro, nos 4 a 0 sobre a URT, Ricardo Oliveira balançou a rede mais duas vezes, chegando aos cinco gols que tem.

Somente amanhã Levir Culpi deve definir qual time manda a campo para a partida de sábado, contra o Tupi, às 19h, no Estádio Independência.


Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/esporte/for%C3%A7a-no-horto-1.693559

Veja também...

Bolsonaro: reforma é necessária para garantir aposentadoria no futuro – Primeiro Plano

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação, em cadeia de rádio e televisão, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: