terça-feira, 18 junho 2019
Início / Conteúdo / Fora dos treinos pelo segundo dia consecutivo, Fred alimenta dúvida sobre presença no clássico – Esportes

Fora dos treinos pelo segundo dia consecutivo, Fred alimenta dúvida sobre presença no clássico – Esportes

[ad_1]

Pelo segundo dia consecutivo na Toca II, o atacante Fred ficou fora das atividades no gramado. O jogador, que na partida contra o Patrocinense pediu substituição por sentir incômodo muscular, assim como havia feito na quarta-feira, teve um cronograma de trabalhos internos. E por isso a escalação do camisa 9 no clássico com o América, neste domingo, às 17h, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, ainda não é certa.

O problema muscular reclamado por Fred foi na coxa direita, no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o clube de Patrocínio.

Apesar das ausências nos últimos treinamentos com bola, o médico do Cruzeiro afirma que Fred não sofreu lesão.

Artilheiro do Cruzeiro até aqui na temporada com quatro gols, Fred, caso não enfrente o clube que o revelou, o América, dará lugar a Raniel, que balançou as redes em três oportunidades em 2019.

Lateral

Sem entrar em campo na quarta, Orejuela esteve no gramado nesta quinta-feira na Toca II. O jogador havia feito companhia para o atacante Fred no treino do dia anterior, mas foi liberado para estar com os demais atletas na atividade desta tarde.

Fora de combate

O camisa 10 da Raposa é que não tem retorno previsto aos gramados. Com um estiramento na panturrilha direita, Thiago Neves segue com o seu cronograma de tratamento intensivo para, quem sabe, ficar pronto para a estreia da Libertadores, no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/fora-dos-treinos-pelo-segundo-dia-consecutivo-fred-alimenta-d%C3%BAvida-sobre-presen%C3%A7a-no-cl%C3%A1ssico-1.694024

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.