sábado, 20 julho 2019
Início / Conteúdo / Fãs ‘crescem’ com a música de Sandy, que faz show nesta sexta em BH – Almanaque

Fãs ‘crescem’ com a música de Sandy, que faz show nesta sexta em BH – Almanaque

[ad_1]

O “turu” não foi tatuado no peito, mas a blogueira Virgínia Sasdelli não deixa de ter gravado o amor pela canção “Quando Você Passa”, lançada pela dupla Sandy & Junior em 2011. “No ano passado fui ao show e consegui conhecê-la. Pedi para que ela assinasse no meu braço ‘turu’, no dia seguinte fui tatuar. Levo a Sandy comigo”, conta a fã. Agora ela volta a encontrar a cantora, que apresenta nesta sexta-feira (5) no Km de Vantagens Hall músicas de seu novo trabalho “Nós, Voz, Eles” e, claro, revive sucessos de sua longa carreira.

Sasdelli é daquelas que tem todas as canções de Sandy na ponta da língua. Fã desde criança, a blogueira confessa que já perdeu a conta de quantas vezes viu a artista no palco. “Em Belo Horizonte fui em todos, não sei nem quantos foram. Até quando ela veio no ‘Criança Esperança’ com o Júnior, fui”, lembra. A longeva jornada de admiração tem ainda suas qualidades destacadas pela blogueira. “Comecei a gostar dela quando tinha uns 9 ou 10 anos. Então eu fui crescendo com ela. Isso é legal porque, por exemplo, quando ela se separou do irmão, o tipo de música dela mudou e as letras ficaram mais de acordo com a minha idade”, diz.

Mas se a carreira solo representou mais proximidade para Sasdelli, não foi assim com a estudante de jornalismo Clara Damasceno. “Demorei um pouco para aceitar. Não queria me desvencilhar da ‘era Sandy & Junior’”, admite. A aceitação, porém, veio logo no primeiro show visto por ela, em 2011. “Foi aí que entendi que aquele amor e admiração de sempre ainda existiam e existem. As músicas da Sandy são poesias, mas ao mesmo tempo muito reais, conversam comigo, me identifico com cada letra. Fora as melodias, sempre emocionantes. Ela é uma artista muito completa”, elogia.

Também admiradora da cantora desde criança, Damasceno brinca que a longa trajetória acompanhando a carreira de Sandy fez com que a artista se tornasse uma figura familiar. “É tanto tempo ouvindo, que ela já se tornou uma espécie de ‘casa’. Hoje, ela possuí uma carreira mais madura e consolidada, assim como o meu olhar para tudo. Dessa forma consigo admirar ainda mais quem ela é como pessoa e o que faz como artista”, diz ela, que também teve seu encontro in loco com a artista quando viajou para Divinópolis, no interior do Estado, para assistir a um show.

Mas essa não foi a única vez que Damasceno colocou o pé na estrada para ver Sandy. “Fui a São Paulo no ano passado para assistir a um show realizado por ela junto à Orchestra Bachiana no Ibirapuera, de baixo de uma chuva torrencial. Foi um dos dias mais lindos e emocionantes da minha vida! Levei uma amiga que nem é fã que também amou”, lembra.

Serviço: Sandy, nesta sexta-feira, às 21h30, no Km de Vantagens Hall (Av. Senhora do Carmo, 230 – São Pedro). Ingressos de R$ 40 a R$ 360

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/f%C3%A3s-crescem-com-a-m%C3%BAsica-de-sandy-que-faz-show-nesta-sexta-em-bh-1.660986

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.