domingo, 19 maio 2019
Início / Conteúdo / Ex-goleiro do Cruzeiro desmente rumores de morte do filho em rede social: ‘continuem clamando’ – Esportes

Ex-goleiro do Cruzeiro desmente rumores de morte do filho em rede social: ‘continuem clamando’ – Esportes

[ad_1]

Após notícias de que o filho de 6 anos do goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, teria morrido em decorrência de um acidente com um armário de madeira, o atleta comunicou em sua conta no Instagram que o menino está vivo. A postagem, feita por volta das 19h desta terça-feira (13), dizia: “meu filho está vivo continuem clamando em nome de Jesus!”. 


Lucca Guilherme, de 6 anos, é o único filho do jogador e sofreu um traumatismo craniano após ser atingido por um armário de madeira que caiu em sua cabeça. O acidente aconteceu em um sítio na cidade de Betim, na Região Metropolitana. O menino jogava futebol com os primos quando se apoiou no móvel para tentar pegar um refrigerante. Lucca foi levado para atendimento no Hospital Regional de Betim, onde segue internado em tratamento. Procurado, o hospital informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes.

A reportagem entrou em contato com uma irmã do atleta, que afirmou que a família não vai se manifestar sobre o estado de saúde de Lucca. Segundo a mulher, o caso será comentado pela assessoria de Elissom quando a situação estiver mais estável.

O jogador tem 31 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Ele foi emprestado para diversos clubes, entre eles, Nacional da Madeira-POR, Coritiba e Vila Nova. Foi o terceiro goleiro do time mineiro nas conquistas do Brasileirão de 2013 e 2014. Atualmente, defende o Nacional, onde era titular durante a disputa da Copa Paulista.

Antes do treinamento nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro se reuniram para rezar pelo menino. Já o Nacional divulgou uma nota lamentando o acontecimento e prestando solidariedade ao goleiro.

*Com Estadão Conteúdo



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ex-goleiro-do-cruzeiro-desmente-rumores-de-morte-do-filho-em-rede-social-continuem-clamando-1.671630

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.