sábado, 16 novembro 2019
Início / Conteúdo / Em cima da hora: fantasias improvisadas podem render boas memórias – Plural

Em cima da hora: fantasias improvisadas podem render boas memórias – Plural

[ad_1]

Lucas Prates

Xênia Virginie

@xeniavirginie “Meu ponto de partida foi a tiara com orelhinhas de gatinho que eu usei em vários outros carnavais”, conta Xênia Virginie que, no Instagram, dá dicas de moda e beleza. Para a fantasia de gatinho, roupa preta, maquiagem simples feita com lápis de olho e um batonzão vermelho

O Carnaval chegou e significa que você, que na correria do dia a dia nem viu o tempo passar ou mesmo não é amante da antecedência, está desesperado atrás de uma fantasia para curtir a folia, né? Mas saiba que o problema pode não ser tão grande quanto parece. Veja pelo lado bom: improvisar um look é uma oportunidade para exercer a criatividade e deixar sua marca por onde for. Mais: montar uma fantasia praticamente do nada e dar tudo certo pode render uma boa lembrança do Carnaval.

Pensando em te dar uma mãozinha, o Hoje em Dia desafiou produtores de conteúdo digital de Belo Horizonte a criarem fantasias com itens que já tinham em casa, mesmo que fossem de folias passadas. Confira os resultados e inspire-se!

@cozinhepraela

André Barreto assina maravilhas culinárias no cozinhepraela.com.br que, no Instagram, tem quase 13 mil seguidores. “Todo ano, eu e minha namorada saímos com fantasia de par e, no ano seguinte, vendemos. Mesclei os adereços que sobraram por aqui e descobri que dava para criar um Super Mario”, explicou.

Riva Moreira

André Barreto, @cozinhepraela

André, do @cozinhepraela

@agenteaddora

Se tem um assunto que Daniela Murad entende é de organização da casa. No Insta e YouTube, além do tema, economia doméstica e muitas receitas maravilhosas. Como fantasia improvisada, ela escolheu uma abaya – manto típico da terra de seus descendentes, o Oriente Médio.

Flávio Tavares

Daniela Murad

Daniela Murad, do @agenteaddora

@cindereladementira

Ana Luiza Palhares é quem está por trás do blog Cinderela de Mentira, onde dá pra saber tudo sobre moda plus size. A jovem, que também é fera na make (quem confirma são os quase 80 mil seguidores no Insta), utilizou adereço da folia passada para ser levada pela energia dos bloquinhos.

Cinderela de Mentira/Divulgação

Cinderela de Mentira

Ana Luiza Palhares, a @cindereladementira

@bernardoletro

No Instagram, onde coleciona mais de 21 mil seguidores, Bernardo Letro dá dicas valiosas de maquiagem e mostra os looks “bapho”, como ele bem define. “Bastou usar a criatividade para incorporar uma cowgirl com peças que uso no meu dia a dia. A experiência me deixou perplexa”, contou Bernardo.

Lucas Prates

Bernardo Letro

@oblogdeles

Os 32 mil seguidores no Instagram de Jean e Pedro (e também no blog da dupla) acompanham dicas de gastronomia, viagens e beleza. Para o improviso, itens do Carnaval passado.

Riva Moreira

Jean e Pedro d'O Blog Deles

Jean e Pedro d’O Blog Deles

Leia mais:

No pique pra folia: dieta equilibrada garante energia no Carnaval e ajuda a regenerar o corpo

Perdeu algum documento no Carnaval? Saiba como proceder

Pra pôr na pochete: folião deve caprichar no ‘kit de salvamento’ e escolher calçados confortáveis



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/plural/em-cima-da-hora-fantasias-improvisadas-podem-render-boas-mem%C3%B3rias-1.697786

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.