domingo, 19 maio 2019
Início / Capa / Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

É que o político entrou em um debate com Renata Vasconcellos e William Bonner sobre a equidade salarial entre homens e mulheres.

Bolsonaro disse que na própria Globo haveria uma diferença salarial e sugeriu que Bonner ganhasse mais do que Renata.

Neste momento, a apresentadora disse que apesar de seu salário não ser da conta do candidato, nunca aceitaria receber menos que um homem para desempenhar as mesmas funções. (veja quanto cada um ganha aqui).

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.

Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.

Em outros momentos ele diz que um exemplo foi ter votado na presidenta Dilma achando que ela seria a melhor de todos os tempos.

Segundo ele, mesmo considerando Dilma uma má governante, isso não significaria que toda mulher eleita presidente seria ruim.

Com Informações do Blog BH.

Veja também...

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas

Foram abertas as inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares em Sete Lagoas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.