sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro tenta a contratação do volante Victor Cantillo junto ao Júnior Barranquilla-COL – Esportes

Cruzeiro tenta a contratação do volante Victor Cantillo junto ao Júnior Barranquilla-COL – Esportes

[ad_1]

A diretoria do Cruzeiro trabalha desde dezembro na tentativa de contratar o volante Victor Cantillo, de 25 anos, um dos destaques do Junior de Barranquilla-COL, em 2018. 

Segundo apurou o Hoje em Dia, Cantillo é uma peça que o vice-presidente de futebol celeste, Itair Machado, gostaria de entregar ao técnico Mano Menezes em 2019. 

No fim de 2018, em entrevista ao HD, Itair Machado disse que o Cruzeiro trabalhava com um nome “interessante” para a posição de segundo volante. E esse nome, segundo apurou a reportagem, é o de Vítor Cantillo. 

A informação foi confirmada pela jornalista Pilar Velásquez, da Rádio Caracol, da Colômbia, nesta segunda-feira (14). 

Uma reunião nesta tarde pode selar o destino do jogador: se ele viria para o Brasil ou seguiria no Júnior de Barranquilla. 

A jornalista colombiana Pilar Velásquez, em contato com o Hoje em Dia por volta das 15h desta segunda, afirmou que o encontro entre dirigentes do Júnior e os agentes do jogador já estava acontecendo. 

Quem é Victor Cantillo? 

Vítor Cantillo é um meio-campista mais defensivo que ofensivo, e tem no currículo convocações para a Seleção Colombiana. Cantillo foi chamado para defender as cores de seu País pela primeira vez em março do ano passado, nos amistosos com França e Austrália. 

Ele também foi designado pela imprensa colombiana como “um dos melhores meio-campistas do futebol local” e foi peça-chave do Junior Barranquilla em 2018. 

Segundo o portal estatístico O Gol, Victor Cantillo fez 44 jogos na última temporada e marcou um gol.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-tenta-a-contrata%C3%A7%C3%A3o-do-volante-victor-cantillo-junto-ao-j%C3%BAnior-barranquilla-col-1.686070

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.