terça-feira, 26 maio 2020
Início / Conteúdo / Com fixação pelo Atlético, Thiago Neves faz piada com queda de barragem e envolve o rival – Esportes

Com fixação pelo Atlético, Thiago Neves faz piada com queda de barragem e envolve o rival – Esportes

[ad_1]

A conquista dos títulos que já coleciona pelo Cruzeiro, duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018) foram marcadas sempre pelas provocações em relação ao Atlético. No ano passado, após o bi nacional, diante do Corinthians, ele pegou tão pesado, que depois foi às redes sociais pedir desculpas aos torcedores.

Não foi o suficiente para o meia Thiago Neves aprender a lição. Com o objetivo de cutucar o rival e fazer média com sua torcida, o meia recorreu novamente às redes sociais. E chamar só de exagero o que ele fez é desconhecer o significado da palavra desumanidade.

Num momento em que centenas de famílias sofrem e choram seus mortos pelo rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, TN10 colocou uma foto da Cidade do Galo no Stories do seu Instagram, com o escudo atleticano em evidência numa imagem que se assemelha realmente a de uma barragem, e escreveu: “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção ai pessoal!!”.

Após a frase aparecem nove carinhas de riso usadas nas redes sociais e um tanto de gotas, indicando que ele chorava de rir.

Logo depois Thiago Neves apagou a imagem. A repercussão, logicamente, foi a pior possível, até por parte de vários torcedores cruzeirenses. Aliás, esses, com certeza, preferem muito mais que o camisa 10 alimente a idolatria que tem pela China Azul dentro de campo, pois o jogo das redes sociais, TN10 não sabe jogar.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/com-fixa%C3%A7%C3%A3o-pelo-atl%C3%A9tico-thiago-neves-faz-piada-com-queda-de-barragem-e-envolve-o-rival-1.691413

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.