terça-feira, 18 junho 2019
Início / Conteúdo / Carro é encontrado dentro da galeria de um córrego em Juiz de Fora – Horizontes

Carro é encontrado dentro da galeria de um córrego em Juiz de Fora – Horizontes

[ad_1]

Um carro foi encontrado dentro da galeria de um córrego no bairro Eldorado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na manhã desta quarta-feira (26). O Corpo de Bombeiros retirou o veículo do local, mas não sabe dizer ainda como o carro foi parar na galeria nem se ele teria sido arrastado pela chuva intensa que provocou enchentes e enxurradas na cidade na segunda-feira (26).

Não se sabe ainda quem é o proprietário do carro encontrado, mas os militares receberam várias notificações de veículos desaparecidos em Juiz de Fora após terem sido arrastados pelas enxurradas. 

Os bombeiros também fazem buscas para encontrar uma mulher de 41 anos que estaria em um carro encontrado vazio e destruído no rio Paraibuna. A enxurrada teria sido arrastado o veículo por uma galeria do bairro Linhares até o rio após as chuvas intensas da véspera de Natal.

Na segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora recebeu 22 ocorrências após a chuva intensa, dentre elas cortes de árvores em via pública, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos e enxurradas. Foram tantas ocorrências que os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar que estavam em escala de sobreaviso foram acionados a comparecer no quartel. 

Leia mais:

Bombeiros fazem buscas por desaparecidos em Santa Luzia e Juiz de Fora

Minas já registra 14 mortes em decorrência das chuvas

Carros são arrastados em Juiz de Fora após chuva intensa

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/carro-%C3%A9-encontrado-dentro-da-galeria-de-um-c%C3%B3rrego-em-juiz-de-fora-1.681883

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.