sábado, 20 julho 2019
Início / Conteúdo / Carreta que transportava líquido inflamável tomba na BR-381, em Extrema – Horizontes

Carreta que transportava líquido inflamável tomba na BR-381, em Extrema – Horizontes

[ad_1]

Uma carreta que transportava líquido inflamável tombou, na noite deste domingo (20) na BR-381, em Extrema, no Sul de Minas Gerais, depois de se envolver em um acidente com outro caminhão e mais quatro carros. A via está interditada na altura do km 946, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o desvio está sendo feito por dentro da cidade.

De acordo com os bombeiros, chovia no local no momento em que um dos veículos perdeu o controle, provocando o acidente com os outros cinco automóveis. Duas pessoas que estavam presas em um dos carros foram retiradas pelos militares e entregues à ambulância da Arteris, concessionária responsável pelo trecho, que as levou para um hospital de Bragança Paulista, em São Paulo.

Os bombeiros ainda informaram que houve “vazamento significativo” de etilbenzeno, produto líquido inflamável, no Rio Jaguari a partir do local do acidente. A rodovia permanece fechada até a retirada da carreta.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/carreta-que-transportava-l%C3%ADquido-inflam%C3%A1vel-tomba-na-br-381-em-extrema-1.687610

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.