sábado, 19 outubro 2019
Início / Capa / Câmara de Sete Lagoas devolve veículo que será utilizado na Cultura

Câmara de Sete Lagoas devolve veículo que será utilizado na Cultura

O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Cláudio Caramelo (PRB), participou de entrega do veículo Prisma à Secretaria Municipal de Cultura, nessa quarta-feira (11).

O veículo, que era utilizado pela Câmara, foi devolvido à Prefeitura. “A Câmara não tem patrimônio próprio, portanto, os bens não utilizados são devolvidos para a prefeitura e o prefeito Leone Maciel, atendendo à nossa solicitação, destinou o veículo à Secretaria de Cultura, local onde há grande necessidade de deslocamento da equipe”, explica o presidente da Câmara.

Na Secretaria, o veículo será utilizado para dar apoio à crescente produção cultural da cidade e, ainda, oferecer estímulo à produção artística. Além do presidente Caramelo, participaram da entrega, o vereador Euro Andrade (PP); o secretário de Cultura, Anderson Cleber; o diretor do Casarão, Paulinho do Boi; a diretora de Museus, Cláudia Micheline; o diretor de Galerias de Arte, Demétrius Cotta; o gerente de Cultura, Daniel Januzzi, além da equipe da Secretaria Municipal de Cultura.

Com Ascom TV Câmara

Veja também...

Ministério Público deflagra operação contra desvio de quase R$ 3 milhões da Câmara Municipal de Sete Lagoas

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Civil deflagraram, na manhã desta …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.