sábado, 20 julho 2019
Início / Conteúdo / Bombeiros resgatam jovens após ataque de abelhas na região Noroeste de Minas

Bombeiros resgatam jovens após ataque de abelhas na região Noroeste de Minas

[ad_1]

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram três jovens atacados por um enxame de abelhas na manhã desta sexta-feira (30), na região Noroeste de Minas. As vítimas estavam acampadas às margens do córrego Taboca, na zona rural entre os municípios de Presidente Olegário e Lagoa Grande, a aproximadamente 90 quilômetros de Patos de Minas. 

De acordo com os bombeiros, a família acendeu uma fogueira no acampamento e foi surpreendida pelas abelhas, que atacaram duas pessoas, socorridas posteriormente por terceiros. Uma menina de 9 anos, um adolescente de 16 e um jovem de 18 conseguiram se refugiar dentro de uma barraca de camping enquanto aguardavam pelo resgate, já que estavam cercados pelos insetos.Os militares conseguiram resgatar as vítimas sem que elas fossem atacadas.

No site do Corpo de Bombeiros, há uma série de dicas para lidar com ataques de abelhas, vespas e marimbondos, como evitar movimentos bruscos próximo a colmeias e não gritar ou operar máquinas barulhentas, uma vez que os insetos são atraídos por ruídos agudos. Clique aqui para conferir todas as instruções.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/bombeiros-resgatam-jovens-ap%C3%B3s-ataque-de-abelhas-na-regi%C3%A3o-noroeste-de-minas-1.609915

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.