quarta-feira, 18 setembro 2019
Início / Capa / Após denúncias de regalias, Marcos Valério é transferido da Apac de Sete Lagoas para presídio Nelson Hungria

Após denúncias de regalias, Marcos Valério é transferido da Apac de Sete Lagoas para presídio Nelson Hungria

Após denúncias de regalias, Marcos Valério é transferido da Apac de Sete Lagoas para presídio Nelson Hungria

A Justiça autorizou nesta sexta-feira a transferência do publicitário Marcos Valério para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após denúncias de regalias. Valério cumpria pena na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Sete Lagoas, na Região Central de Minas.

O pedido foi feito pela juíza da Vara de Execuções Penais de Sete Lagoas, Marina Brant, para o juiz de Execuções Penais de Contagem, Wagner Cavalieri. Apesar de a a unidade para a qual ele será levado estar interditado para a chegada de novos presos, a transferência foi autorizada por Cavalieri.

Nesta semana, a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa esteve na Apac para apurar supostas regalias para Marcos Valério. As denúncias dão conta de saídas irregulares, dentre outros privilégios.

O publicitário cumpre pena de 37 anos de prisão por participação no mensalão do PT e de 16 anos e 0 meses por envolvimento no mensalão tucano.

Veja também...

Partido (PT) retira candidatura a prefeito em Sete Lagoas

O Partido dos Trabalhadores (PT) informou, no início da tarde desta quarta-feira (15), que vai …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.