quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Conteúdo / Após cinco dias em coma, filho do goleiro Elisson morre em Betim – Cidades

Após cinco dias em coma, filho do goleiro Elisson morre em Betim – Cidades

[ad_1]

O goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, anunciou na tarde desta quinta-feira (15) o falecimento do filho, que estava em coma desde o último sábado (10), vítima de um traumatismo craniano após um armário cair sobre ele. Na postagem, o atleta lamenta a morte do filho e agradece aos familiares, amigos e ao Hospital Regional de Betim, onde o menino esteve em tratamento. “Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo”, escreveu.

Nos comentários, Elisson recebeu o apoio e a solidariedade dos amigos e seguidores, que desejaram força e escreveram palavras de conforto ao jogador e à família.


A reportagem entrou em contato com o hospital para confirmar a informação, mas ainda não obteve retorno. No último boletim médico, divulgado nessa quarta-feira (14), o estado de Lucca Guilherme Silva Rosa era estável, porém com quadro neurológico inalterável, o que o colocava em coma profundo e sem responder aos estímulos externos. 

Acidente doméstico

O acidente aconteceu em um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando Lucca brincava de futebol com os primos, no último sábado (10). Ele teria se apoiado no armário para alcançar um refrigerante quando o móvel caiu sobre sua cabeça e provocou o traumatismo craniano. O garoto chegou a ser dado como morto no mesmo dia, mas a notícia foi desmentida pelo goleiro. O menino foi levado ao hospital, onde ficou internado até a tarde desta quinta-feira, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

‘Vamos continuar clamando pela vida do Lucca’, posta goleiro

Goleiro pede oração para o filho em coma após ser atingido por armário: ‘eu creio no milagre’

 



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cidades/ap%C3%B3s-cinco-dias-em-coma-filho-do-goleiro-elisson-morre-em-betim-1.672073

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.