terça-feira, 16 julho 2019
Início / Conteúdo / Agente penitenciário reage a assalto em ônibus, mata dois e fere três pessoas em Ribeirão das Neves – Horizontes

Agente penitenciário reage a assalto em ônibus, mata dois e fere três pessoas em Ribeirão das Neves – Horizontes

[ad_1]

Dois suspeitos morreram e três passageiros ficaram feridos durante uma uma troca de tiros dentro de um ônibus na rodovia LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, um agente penitenciário que estava dentro do coletivo 6120, que faz a linha Ribeirão das Neves/Ceasa Via Venda Nova, teria reagido a um assalto e atirou contra os bandidos, que revidaram.

O motorista contou aos militares que os homens entraram no ônibus na BR-040, próximo à Ceasa e por volta das 15h, na altura do bairro Monte Verde, eles anunciaram o assalto. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os feridos foram levados para o Hospital Municipal São Judas Tadeu. As vítimas, segundo os militares, são um idoso, que foi atingido na cabeça, uma mulher, baleada na barriga e um homem na perna. Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A PM informou que o agente teria fugido do local do crime, mas informou que vai se apresentar durante a tarde na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou que o funcionário não estava em horário de trabalho e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/agente-penitenci%C3%A1rio-reage-a-assalto-em-%C3%B4nibus-mata-dois-e-fere-tr%C3%AAs-pessoas-em-ribeir%C3%A3o-das-neves-1.693169

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.