quarta-feira, 22 maio 2019
Início / Conteúdo / Advogado é morto a tiros na porta de casa no bairro Renascença – Horizontes

Advogado é morto a tiros na porta de casa no bairro Renascença – Horizontes

[ad_1]

A Polícia Civil investiga o assassinato de advogado de 43 anos, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Renascença, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por cinco disparos na porta de casa. As câmeras de segurança de um lava jato que fica na mesma rua registraram o crime e podem ajudar nas investigações. 

Segundo a Polícia Militar, um Voyage prata com dois ocupantes chegou na rua Borborema por volta das 15h30 e ficou estacionado até às 20h18, horário em que o advogado chegou em casa. Neste momento, o carro parou atrás dele, um homem desceu e disparou várias vezes contra a vítima, que caiu no chão já sem vida. 

Em seguida os suspeitos fugiram. Um vizinho contou aos militares que ouviu os tiros do apartamento onde mora e quando chegou na janela, viu um carro prata seguindo em direção à rua Jacuí. O pai da vítima também ouviu os disparos e disse que os suspeitos chegaram a tocar a campainha e quando ele saiu, encontrou o filho morto no portão da garagem.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, uma vez que a família confirmou que a vítima teria um envolvimento com a mulher de um policial e que ela estaria grávida. O marido já havia feito ameaças há poucos meses. 

Segundo o boletim de ocorrência, um primo contou que o advogado estava em uma padaria no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste da capital, quando o militar chegou fardado, em uma viatura e acompanhado de um outro PM. Ele teria dito apenas para que o homem ficasse longe da mulher.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/advogado-%C3%A9-morto-a-tiros-na-porta-de-casa-no-bairro-renascen%C3%A7a-1.669469

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.