sábado, 23 março 2019
Início / Conteúdo / Adolescente de 15 anos morre estrangulada na Praça da Estação durante o Carnaval de BH – Horizontes

Adolescente de 15 anos morre estrangulada na Praça da Estação durante o Carnaval de BH – Horizontes

[ad_1]

Uma garota de 15 anos morreu na noite desta terça-feira (5) de Carnaval após ser estrangulada no meio da multidão na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que chegou a atender a jovem na estrutura montada próximo ao palco, porém, a menor não resistiu.

Conforme a corporação, durante o evento promovido pela Prefeitura de BH brigadistas que circulavam entre os foliões acabaram se deparando com a adolescente já desacordada. Ela foi encaminhada imediatamente para o Posto Médico Avançado (PMA), que fica atrás do palco e conta com agentes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

“O estado que a vítima chegou ao PMA era bem crítico e mesmo com todas as intervenções médicas não foi possível reverter o quadro”, diz a nota divulgada pelos bombeiros.

A perícia da Polícia Civil (PC) já está no local para fazer os levantamentos iniciais, bem como a Polícia Militar (PM), que tenta identificar os possíveis autores do homicídio.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/adolescente-de-15-anos-morre-estrangulada-na-pra%C3%A7a-da-esta%C3%A7%C3%A3o-durante-o-carnaval-de-bh-1.698741

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: