domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / Acidentes deixam uma pessoa morta e dez feridas na BR-381 na saída para o feriado – Horizontes

Acidentes deixam uma pessoa morta e dez feridas na BR-381 na saída para o feriado – Horizontes

[ad_1]

A saída para o feriado de Natal é marcada por acidente nas estradas que cortam Minas Gerais. Uma pessoa morreu em uma colisão envolvendo dois carros e dois caminhões na BR-381, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (23). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas se feriram na batida e foram socorridas, em estado grave, ao Hospital de Pronto-Soccoro João XXIII em Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta de 4h50.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito na rodovia, na altura do km 450 é lento. As pistas chegaram a ficar completamente interditadas na madrugada, mas, às 7h15, a PRF informou que parte do trânsito foi liberado fluindo no sistema “pare e siga”. As circunstâncias que levaram ao ocorrido também não foram repassadas até esta publicação.

Timóteo 

Em Timóteo, no Vale do Rio Doce, outro acidente, desta vez uma colisão frontal também na BR-381 deixou sete pessoas vítimas feridas. A ocorrência foi registrada pela PRF por volta 7h40 e não há detalhes da batida ainda. Entre as vítimas, três estão em estado grave e quatro em quadro estável.

Além das equipes da corporação, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Timóteo trabalham no socorro às vítimas. O acidente ocorreu próximo ao km 282 e o trânsito é complicado no trecho. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/acidentes-deixam-uma-pessoa-morta-e-dez-feridas-na-br-381-na-sa%C3%ADda-para-o-feriado-1.681489

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.